Envolva-se

Não se assuste: este é o modelo para nós, seguidores do Mestre. É direcionado para todo e qualquer povo, em todo e qualquer lugar, toda e qualquer situação. O modelo de envio é o que veio do Pai, efetivado em Jesus e que agora se realiza em nós através da Sua presença. Este versículo de João 20:21 (escrito em Tifinagh, antiga escritura bérbere) se torna assim uma “ordem-modelo” à ser obedecida e seguida. Mas como?

Sensibilize as pessoas

Isso mesmo. Não há coisa melhor do que ver pessoas se engajando com a obra missionária e queremos propor para você (e sua igreja) um material didático que pode ser usado na conscientização da mesma. Afinal de contas, grandes coisas o Senhor tem feito por nós. Contagie pessoas a estarem na brecha por este movimento divino entre os Bérberes.

CONSCIENTIZE AGORA

Ore por eles

Entendemos que todos nos fomos chamados para sermos Sal e Luz no mundo e que a intercessão tem uma importância crucial nessa tarefa. Convidamos você, sua família e sua igreja, para a intercessão missionária pelos Bérberes e pelos países onde eles se localizam. Preparamos um vasto material de oração para você usar em suas reuniões, sejam elas grupos de estudo, momento de intercessão em sua igreja, reuniões do departamento missionário. O que realmente importa é a certeza de que a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos!

ORE AGORA

Invista

O melhor investimento é aquele que “rende para a eternidade”. Sua oferta voluntária pode ser também um canal de bênção para alguém. Nosso intuito é proporcionar ajuda a projetos locais e testemunhar, através dos mesmos, a encarnação amorosa do Mestre em toda e qualquer atividade. Sua ajuda irá diretamente para estes projetos e uma prestação de contas será dada a você, de forma privada e pessoal. Financie ações praticas que serão bênçãos para os locais.

DOE

Venha até nós!

Já pensou em fazer uma viagem, conhecer lugares e interceder pelas pessoas ao seu redor? Sim, participe de uma de nossas expedições de oração. Verdade é que em tempos de crise (Covid, dólar alto) uma viagem internacional é um desafio e tanto, mas por que não orar e se programar para isso? Já recebemos grupos de oração, momentos espetaculares na presença de Deus e daqueles que Ele ama tanto. Venha fazer com que Jesus ande em lugares por onde Ele não andou, mas andará através de você!

SAIBA MAIS

Compartilhe ! 

Quer receber informações por email?